“2025 vai ser um ano de nova fase para a Central dos Benefícios”

O CEO, Igor Marques, define as estratégias da empresa para este ano

“2025 vai ser um ano muito importante para a Central dos Benefícios, pois vamos consolidar uma construção que começou há 2 anos, quando começamos a fazer uma mudança cultural e entendemos que tínhamos que ir para outro lugar.  Era preciso ser uma empresa mais estruturada. E a minha visão é que em 2025 vamos concretizar de fato essa estratégia que começamos em 2022 e início de 2023, quando planejamos ter uma Central completamente diferente, muito mais profissional. Tenho certeza que 2025 vai ser um ano muito melhor do que foi 2024.

Planejamento estratégico

 Começamos um planejamento estratégico em 2024 com a Denise  Eler, consultora de empresas especialista em inovação e criação de estratégias de negócios. Ela esteve conosco durante três meses. Esse plano teve várias vertentes e direcionamentos. Em 2025 vamos conseguir fazer o complemento de tudo aquilo que ficou de dever de casa.

Nova fase

Na minha visão 2025 vai ser um ano de excelentes oportunidades para gente terminar o que começou. Eu falo que vai ser o início de uma nova fase da Central dos Benefícios, muito mais estruturada, mais organizada, com condições de crescer com muito mais velocidade do que estava crescendo. Aí eu falo tanto na questão de novos canais de comercialização como tratativas e jornadas com clientes, para além de muitas outras novidades que estamos construindo.

Transparência

Outro ponto importante e fundamental é a questão da transparência. Estamos estruturando uma nova forma de enxergar os dados que temos aqui. Isso vai levar para todos os colaboradores da Central dos Benefícios informações estratégicas importantes para que todos saibam e  estejam na mesma página.

Vamos ter uma empresa e todo mundo mais engajado e caminhando sobre um único direcionamento, que é uma coisa que estamos batalhando muito para ter. 2025 vai ser a consolidação desse momento, dessa reconstrução que fizemos na Central dos Benefícios para de fato chegarmos um pouquinho lá na frente e termos certeza do que estamos almejando nesse planejamento estratégico. Para que ele seja de fato construído e que possamos chegar lá juntos.

Vamos levar mais transparência para a empresa, para todos os colaboradores, para todos os setores. Gerar mais sinergia e interação entre os setores. Vamos construir metas e indicadores para todos os setores e isso é fundamental para o lugar onde estamos almejando ir. Vamos ser uma empresa muito mais organizada”.