Ouvidoria

A Ouvidoria da Central dos Benefícios é o espaço que você tem para registrar suas sugestões, consultas, elogios, reclamações e denúncias sobre a atuação dos nossos serviços prestados.

Comprometemo-nos a manter a confidencialidade das informações fornecidas e tratá-las com o máximo cuidado, segundo as diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais.

A Ouvidoria tem a missão de representá-lo dentro da Central dos Benefícios, garantindo que as suas manifestações sobre os serviços prestados pela instituição sejam apreciadas de forma independente e imparcial. A sua satisfação é de extrema importância para nós. Trabalharemos arduamente para resolver o seu problema e assim, evitar que ocorra novamente no futuro.

Por favor, forneça-nos detalhes completos sobre a situação que você está enfrentando, incluindo datas, números de pedido ou qualquer outra informação relevante. Quanto mais informações você nos fornecer, melhor poderemos investigar e resolver a questão.

Podemos te dar outras informações e tirar as suas dúvidas, entre em contato conosco:

Fique atento à possíveis fraudes!

Identificamos que o número (31) 9759-9969 está se passando por nossa empresa de forma indevida. Informamos que não realizamos contatos por este número.

Caso receba SMS, mensagens via WhatsApp ou ligações dele, não forneça nenhum dado pessoal e nos avise imediatamente pelos nossos canais oficiais.

Sempre se certifique de que o número que entrou em contato é oficial. Consulte o site ou canais oficiais da empresa.

Conte com nossos canais oficiais para qualquer dúvida!

WhatsApp: (31) 3297-5353
Telefone: 0800-9410-123
E-mail: [email protected]