Ouvidoria
A Ouvidoria da Central dos Benefícios é o espaço que você tem para registrar suas sugestões, consultas, elogios, reclamações e denúncias sobre a atuação dos nossos serviços prestados.
Comprometemo-nos a manter a confidencialidade das informações fornecidas e tratá-las com o máximo cuidado, segundo as diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais.
A Ouvidoria tem a missão de representá-lo dentro da Central dos Benefícios, garantindo que as suas manifestações sobre os serviços prestados pela instituição sejam apreciadas de forma independente e imparcial. A sua satisfação é de extrema importância para nós. Trabalharemos arduamente para resolver o seu problema e assim, evitar que ocorra novamente no futuro.
Por favor, forneça-nos detalhes completos sobre a situação que você está enfrentando, incluindo datas, números de pedido ou qualquer outra informação relevante. Quanto mais informações você nos fornecer, melhor poderemos investigar e resolver a questão.
Podemos te dar outras informações e tirar as suas dúvidas, entre em contato conosco: