
Oferecemos atendimento em todo território nacional, com profissionais de excelência e procedimentos 100% certificados


Você pode escolher a que melhor atende às suas necessidades!
Vantagens do nosso Plano Odontológico
Custo diferenciado com a maior rede credenciada do país
Você paga menos e tem acesso à maior rede de dentistas do Brasil e as melhoras operadoras.
Sem carência e sem coparticipação
Pode usar o plano desde o primeiro dia, sem taxas extras por atendimento.
Parceria com hospital
Acesso a exames especializados para identificar precocemente o câncer de boca.
Dentista on-line
Converse com um dentista on-line e saiba para onde ir e o que fazer, sem sair de casa.
Descontos Exclusivos em farmácia
Economize de 5% a 75% em medicamentos com descontos especiais em farmácias parceiras.
Rol de serviços

- Consulta e diagnóstico
- Urgência / emergência 24h
- Radiologia
- Odontopediatria
- Prevenção
- Dentística
- Periodontia
- Endodontia
- Prótese
- Odontologia legal
Inclua dependentes
Seus dependentes também podem usufruir do plano com a mesma condição.

Como utilizar
- Baixe o aplicativo da Odontoprev na Play Store
(android) ou na App Store (ios). - Selecione o botão Primeiro Acesso.
- Insira o número de sua carteirinha ou CPF e preencha os
dados solicitados. - Clique no ícone Busca de Dentista.
- Ative sua localização ou selecione o estado, cidade,
região e bairro. - Clique em Visualizar em Lista e veja profissionais
credenciados na região podendo filtrar por
especialidade.

Como utilizar

Dúvidas frequentes
Quais opções de atendimento e suporte estão disponíveis?
Oferecemos atendimento humanizado e dedicado, sempre à disposição para resolver qualquer questão que possa surgir, tanto as dúvidas do RH, das empresas, quanto as dúvidas dos colaboradores/ beneficiários. Através dos nossos canais de WhatsApp, Telefone, Chat e E-mail.
Como os benefícios das Central podem ajudar na retenção e atração de talentos?
A Central sabe que o bem-estar dos colaboradores é fundamental para o sucesso de qualquer empresa. De acordo com uma pesquisa da Gympass, 83% dos brasileiros acreditam que o bem-estar é tão importante quanto o salário. Isso mostra que, para atrair e reter talentos, é crucial ir além do básico.
Por isso, oferecemos produtos que geram valor para a empresa e seus colaboradores, que são benefícios coletivos que contribui com a percepção de valor para a empresa, além de promover um ambiente mais saudável e produtivo.
Como acionar uma assistência funeral?
Para solicitar a ASSISTÊNCIA FUNERAL, deve ser acionada imediatamente no ato da morte, através dos telefones: 3003 5433 – Opção.1, 0800 638 5433 / (31)3048-6100. Caso seja solicitado o reembolso após os trâmites do velório o valor será deduzido da cobertura da apólice.
Qual o número da apólice?
O número da apólice está disponível no certificado individual de cada segurado, o qual pode ser acessado pelo beneficiário no portal SIB, na área do colaborador. O prazo para ser disponibilizado é de 90 dias.
Como atualizo o valor do boleto vencido?
Caso queira fazer a atualização do boleto manualmente, acesse o link abaixo, cole o número do documento na linha digitável e o CNPJ da empresa.
PLANO ODONTOLÓGICO
Banco Itaú: https://www.itau.com.br/servicos/boletos/atualizar
SEGURO DE VIDA e SEGURO BEM-ESTAR INTEGRAL:
Banco Sicoob: https://www.sicoob.com.br/web/sicoob/segunda-via-de-boleto
Atenção: marque a opção “Não sou um robô “
O boleto não chegou no e-mail, como fazer o pagamento?
Os boletos são encaminhados exclusivamente nos e-mails cadastrados, lembrando que antes de serem encaminhados por e-mail todos os boletos ficam disponíveis no acesso do cliente dentro do SIB.
Podem ser visualizados através do sistema SIB na aba “Financeiro”.
Seguindo o processo abaixo no site:
https://portal.centraldosbeneficios.com.br
Financeiro > Boleto > A vencer > visualizar código de barras e lista de colaboradores
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