Oferecemos atendimento em todo território nacional, com profissionais de excelência e procedimentos 100% certificados

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O plano odontológico é ofertado pela operadora Odontoprev que atende todo o território nacional.

Vantagens do nosso Plano Odontológico

  • Ampla rede credenciada

  • Cobertura em dezenas de procedimentos

  • Atendimento individualizado

  • Tratamento de excelência

  • Suporte ágil

  • Extensão para seus dependentes

Rol de serviços

Veja a lista de serviços a sua disposição.
  • Consulta e diagnóstico
  • Urgência / emergência 24h
  • Radiologia
  • Odontopediatria
  • Prevenção
  • Dentística
  • Periodontia
  • Endodontia
  • Prótese
  • Odontologia legal

A Odontoprev está entre as maiores e melhores operadoras odontológicas do Brasil. Ela oferece serviços de alta qualidade e garante a satisfação dos seus beneficiários por meio dos seus diferenciais:

  • +27.000 profissionais e estabelecimentos credenciados. 
  • 2.600 municípios atendidos. 
  • Consulta online com o dentista, em tempo real. 
  • Prontuário digital com o histórico de consultas na palma da mão por meio do aplicativo Odontoprev. 
  • Inúmeras funcionalidades através do aplicativo e do portal: informações gerais sobre o plano, carteirinha digital, rede credenciada e canais de atendimento. 
  • Descontos exclusivos entre 5% e 75% nas redes Drogaria Pacheco e Drogaria São Paulo 

Existem muitas outras vantagens que só seu plano disponibiliza!

Como utilizar?

Veja como é simples aproveitar os benefícios.
  1. Baixe o aplicativo da Odontoprev na Play Store (android)  ou na App Store (ios)
  2. Selecione o botão Primeiro Acesso
  3. Insira o número de sua carteirinha ou CPF e preencha os dados solicitados.
  4. Clique no ícone Busca de Dentista.
  5. Ative sua localização ou selecione o estado, cidade, região e bairro.
  6. Clique em Visualizar em Lista e veja profissionais credenciados na região podendo filtrar por especialidade.
GLC – Guia de Leitura Contratual – OdontoprevManual de orientação para contratação de plano de saúde – Win Saúde

Inclua dependentes

É a oportunidade que seus familiares queriam para ter um sorriso mais saudável e feliz.

Permita que eles tenham acesso a um plano odontológico de excelência.

Faça a adesão! Consulte o valor e se surpreenda.

Dúvidas frequentes

Quais opções de atendimento e suporte estão disponíveis?

Oferecemos atendimento humanizado e dedicado, sempre à disposição para resolver qualquer questão que possa surgir, tanto as dúvidas do RH, das empresas, quanto as dúvidas dos colaboradores/ beneficiários. Através dos nossos canais de WhatsApp, Telefone, Chat e E-mail.

Como os benefícios das Central podem ajudar na retenção e atração de talentos? 

A Central sabe que o bem-estar dos colaboradores é fundamental para o sucesso de qualquer empresa. De acordo com uma pesquisa da Gympass, 83% dos brasileiros acreditam que o bem-estar é tão importante quanto o salário. Isso mostra que, para atrair e reter talentos, é crucial ir além do básico.

Por isso, oferecemos produtos que geram valor para a empresa e seus colaboradores, que são benefícios coletivos que contribui com a percepção de valor para a empresa, além de promover um ambiente mais saudável e produtivo.

Como acionar uma assistência funeral? 

 Para solicitar a ASSISTÊNCIA FUNERAL, deve ser acionada imediatamente no ato da morte, através dos telefones: 3003 5433 – Opção.1,  0800 638 5433 / (31)3048-6100. Caso seja solicitado o reembolso após os trâmites do velório o valor será deduzido da cobertura da apólice. 

Qual o número da apólice?

O número da apólice está disponível no certificado individual de cada segurado, o qual pode ser acessado pelo beneficiário no portal SIB, na área do colaborador. O prazo para ser disponibilizado é de 90 dias. 

Como atualizo o valor do boleto vencido?  

Caso queira fazer a atualização do boleto manualmente, acesse o link abaixo, cole o número do documento na linha digitável e o CNPJ da empresa. 

 PLANO ODONTOLÓGICO 

Banco Itaú: https://www.itau.com.br/servicos/boletos/atualizar 

 SEGURO DE VIDA e SEGURO BEM-ESTAR INTEGRAL:  

Banco Sicoob: https://www.sicoob.com.br/web/sicoob/segunda-via-de-boleto 
 Atenção: marque a opção “Não sou um robô “

O boleto não chegou no e-mail, como fazer o pagamento?

Os boletos são encaminhados exclusivamente nos e-mails cadastrados, lembrando que antes de serem encaminhados por e-mail todos os boletos ficam disponíveis no acesso do cliente dentro do SIB.    
 
Podem ser visualizados através do sistema SIB na aba “Financeiro”.  
Seguindo o processo abaixo no site: 
 
https://portal.centraldosbeneficios.com.br 
Financeiro > Boleto > A vencer > visualizar código de barras e lista de colaboradores 

Dados para contato

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