
A Central dos Benefícios
Levamos acesso à saúde, segurança e qualidade de vida para milhares de colaboradores por meio de benefícios coletivos.
Somos uma plataforma que reúne diversos parceiros e benefícios em um único lugar. Através da tecnologia e atendimento humanizado, democratizamos o acesso de diversos produtos para milhares de negócios em todo território nacional.
Nos tornamos especialistas no atendimento a pequenos e médios negócios, possibilitando que eles ofereçam para seus colaboradores o que há de melhor em benefícios.
Com toda a nossa experiência e tecnologia, nós:
– lançamos um sistema exclusivo de administração para empresas e beneficiários, simplificando os processos burocráticos;
– facilitamos a vida do RH, disponibilizando mais vantagens e tempo;
– somos especialistas no atendimento com operação full service;
– possuímos processo de contratação e manutenção dos benefícios 100% digital;
– criamos um ecossistema com condições diferenciadas que, quase sempre, somente grandes empresas têm acesso.
Isso é possível porque negociamos com as melhores operadores e seguradoras do país de forma coletiva. Como resultado, damos aos nossos clientes preços competitivos e eficiência na administração de todos os nossos benefícios.
Atuamos há 20 anos em todo território nacional e temos orgulho em levar a cada ano acesso para milhares de empresas e trabalhadores.

Trabalho de excelência em nossos processos

CRM: mais proximidade!
Utilizamos diversas ferramentas para eficiência em nosso trabalho comercial. A primeira delas é o Pipedrive, uma ferramenta de CRM, Customer Relationship Management”, ou seja, Gestão de Relacionamento com o Cliente.
Por meio desse sistema, podemos fazer um trabalho comercial de exatidão e eficácia. Nossa equipe comercial acompanha cada etapa do relacionamento com as empresas até que essas se tornem nossos clientes. Isso garante maior visibilidade sobre o processo e oferece mais transparência para todos os envolvidos.
O CRM é um sistema muito utilizado no mercado e que é sinônimo de alta performance para um trabalho comercial consistente. Aliado a uma equipe comercial bem preparada é indicador de sucesso para o negócio.
Temos duas outras ferramentas que traz celeridade ao atendimento ao cliente.
Freshdesk: mais agilidade!
O Freshdesk, é uma ferramenta omnichannel que permite a junção de todas os canais de atendimento em uma só plataforma. Com ele o atendimento oferece automações que dá mais velocidade na resolução da demanda do cliente.
Na prática, a ferramenta permite que nosso SLA seja de apenas 3 horas em resposta de e-mails e cerca de 2 mil atendimentos/mês.


Sistema Integrado de Benefícios: a tecnologia a seu favor!
Agilidade, segurança e facilidade. Assim é o nosso Sistema Integrado de Benefícios. Com diversas funcionalidades, o SIB coloca um fim na burocracia da administração dos benefícios coletivos garantindo tranquilidade na vida do Recursos Humanos e trazendo diversas ferramentas essenciais para a gestão de pessoas.
O Sistema traz ganhos como:
– Facilidade na gestão contratual dos benefícios.
– Economia de tempo para o RH com burocracias desnecessárias.
– Suporte ágil e especializado com treinamentos e atendimento em tempo real.
– Serviços diversificados em uma só plataforma de automação.
– Resolução das demandas de imediato.
– Materiais de comunicação que fortalecem a imagem da empresa perante os colaboradores.
Estamos constantemente no caminho da inovação e excelência nos nossos serviços.

Nosso Propósito
Existimos para impactar positivamente a vida das pessoas proporcionando proteção, bem-estar e qualidade de vida.

Missão
Democratizar o acesso a benefícios de qualidade com custo competitivo e diferenciado.

Visão
Ser a maior plataforma de comercialização de benefícios coletivos do Brasil.

Valores
Ousadia: ter coragem de propor e tomar atitudes para o bem do negócio e para o encantamento do cliente.
Inovação: ter visão no futuro prevendo melhorias e novidades que elevem o padrão de serviços da empresa.
Processo: ordenar e aplicar conhecimento de alto nível para eficiência nos resultados e sucesso operacional.
Amor pelo que faz: envolver emoção e paixão pela atividade desempenhada buscando sempre a realização pessoal e profissional.
Cooperação: contribuir para o sucesso do todo, trabalhando em equipe com os colegas e demais áreas.