Um seguro em que você tem coberturas para utilizar em vida

O Seguro de Vida Total é um produto com coberturas e assistências que atendem ao colaborador e à empresa

Para o colaborador

Coberturas securitárias
  • Morte

    Em caso de falecimento do segurado por causas naturais e acidentais, os beneficiários recebem uma indenização.

  • Indenização especial por morte acidental

    Quando ocorre uma morte acidental, os valores das coberturas de morte e indenização especial por morte acidental se acumulam.

  • Invalidez permanente total ou parcial por acidente

    Pagamento de indenização em caso de perda, redução ou impotência funcional definitiva, total ou parcial, de membro ou órgão decorrente de acidente pessoal.

  • Doenças graves

    Pagamento de indenização em decorrência de diagnóstico de doenças classificadas e categorizadas como graves.

  • Indenização especial de filhos póstumos

    Em caso de morte do titular, seja natural ou acidental, ocorrida durante o período gestacional, o responsável legal pelo nascituro recebe o pagamento de indenização.

  • Adaptação de veículo/residência em caso de IPA

    Se o segurado necessitar de alteração e/ou modificação da residência habitual ou em seu veículo particular receberá o reembolso das despesas havidas com a adequação.

  • Assistência funeral familiar

    Extensiva aos filhos comprovadamente na condição de estudante universitário.

    O serviço é prestado 24 horas por dia, 7 dias por semana, pelos telefones: 3003-5433 (capitais e grandes centros) e 0800 638 5433 (demais localidades).

Para a empresa

Confira todas as vantagens de ter o Seguro de Vida Integral para você e sua equipe.
  • Redução de custo

    Preços acessíveis e muito mais em conta se contratado separamente. Comprove.

  • Segurança financeira

    Nossas indenizações e auxílios trarão segurança e fôlego para o seu caixa.

  • Diferencial competitivo

    Deixamos você a frente da concorrência com tantos benefícios em um só lugar.

  • Retenção de talentos

    Com bons benefícios sua equipe continua engajada e satisfeita.

  • Cobertura nacional

    Atendemos em qualquer lugar do Brasil. Ótimo para quem tem diversas filiais.

  • Benefícios em vida

    Sua empresa e sua equipe podem desfrutar de ótimos benefícios em vida

Garanta agora mesmo o Seguro de Vida Total para sua equipe.

São diversas as coberturas que levam tranquilidade financeira para toda a família em caso de necessidade.

Dúvidas frequentes

Quais opções de atendimento e suporte estão disponíveis?

Oferecemos atendimento humanizado e dedicado, sempre à disposição para resolver qualquer questão que possa surgir, tanto as dúvidas do RH, das empresas, quanto as dúvidas dos colaboradores/ beneficiários. Através dos nossos canais de WhatsApp, Telefone, Chat e E-mail.

Como os benefícios das Central podem ajudar na retenção e atração de talentos? 

A Central sabe que o bem-estar dos colaboradores é fundamental para o sucesso de qualquer empresa. De acordo com uma pesquisa da Gympass, 83% dos brasileiros acreditam que o bem-estar é tão importante quanto o salário. Isso mostra que, para atrair e reter talentos, é crucial ir além do básico.

Por isso, oferecemos produtos que geram valor para a empresa e seus colaboradores, que são benefícios coletivos que contribui com a percepção de valor para a empresa, além de promover um ambiente mais saudável e produtivo.

Como acionar uma assistência funeral? 

 Para solicitar a ASSISTÊNCIA FUNERAL, deve ser acionada imediatamente no ato da morte, através dos telefones: 3003 5433 – Opção.1,  0800 638 5433 / (31)3048-6100. Caso seja solicitado o reembolso após os trâmites do velório o valor será deduzido da cobertura da apólice. 

Qual o número da apólice?

O número da apólice está disponível no certificado individual de cada segurado, o qual pode ser acessado pelo beneficiário no portal SIB, na área do colaborador. O prazo para ser disponibilizado é de 90 dias. 

Como atualizo o valor do boleto vencido?  

Caso queira fazer a atualização do boleto manualmente, acesse o link abaixo, cole o número do documento na linha digitável e o CNPJ da empresa. 

 PLANO ODONTOLÓGICO 

Banco Itaú: https://www.itau.com.br/servicos/boletos/atualizar 

 SEGURO DE VIDA e SEGURO BEM-ESTAR INTEGRAL:  

Banco Sicoob: https://www.sicoob.com.br/web/sicoob/segunda-via-de-boleto 
 Atenção: marque a opção “Não sou um robô “

O boleto não chegou no e-mail, como fazer o pagamento?

Os boletos são encaminhados exclusivamente nos e-mails cadastrados, lembrando que antes de serem encaminhados por e-mail todos os boletos ficam disponíveis no acesso do cliente dentro do SIB.    
 
Podem ser visualizados através do sistema SIB na aba “Financeiro”.  
Seguindo o processo abaixo no site: 
 
https://portal.centraldosbeneficios.com.br 
Financeiro > Boleto > A vencer > visualizar código de barras e lista de colaboradores 

Dados para contato

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O benefício é segurado pela MetLife, a 5ª maior seguradora do mundo.