A Central dos Benefícios conta com uma equipe de dedicação exclusiva para atender a todas as demandas dos sindicatos, empresas e beneficiários. O setor possui 15 pessoas no atendimento a e-mails, ligações, suporte on-line do Sistema Integrado de Benefícios (SIB) e WhatsApp. O diferencial do serviço é prezar por um atendimento humanizado, feito por profissionais qualificados.
“O setor de atendimento geral tem como objetivo principal a eficiência operacional, conectada à arte de encantar o cliente, garantindo experiência significativa e eficiente”, afirma Raiane Miguel Gomes, coordenadora de Atendimento Geral.
Por meio desses canais é possível ter informações sobre todas as assistências oferecidas. No setor de atendimento é possível também acionar os sinistros e coberturas, além de serviços como o reembolso material escolar, reembolso creche, kit natalidade, gratificação por casamento, assistência nutricional, fitness e psicológica. Em momentos de dor e fragilidade, como nas indenizações por Seguro de Vida Total, o beneficiário conta com um atendimento humanizado e acolhedor.
Prazo reduzido
A Central dos Benefícios tem também uma interface mais ágil com as seguradoras para atendimento aos sinistros. Com isso, o prazo das demandas é reduzido de 30 para cerca de 15 dias. A equipe é treinada ainda para orientar sobre a documentação necessária e encaminha todas as informações completas para a seguradora.
O Setor de Atendimento Geral é um canal direto para esclarecer dúvidas e orientar sobre os procedimentos dos produtos. A equipe é treinada para oferecer um atendimento diferenciado, com agilidade. O setor recebe e responde, em média, 2 mil e-mails por mês, 2,5 mil chats e 1,5 mil ligações. Ser parceiro da Central dos Benefícios significa ter também uma ampla rede de apoio com informações e auxílio no caso de sinistros.