Atendimento de excelência favorece nossa interação

Relacionamento com os sindicatos é ágil e eficaz

Elizaldo e Andréa, dos setores comercial e relacionamento: assistência em todas as etapas

Boas parcerias começam com uma boa conversa. É assim que a Central dos Benefícios busca se relacionar comas Entidades de Classe: iniciando seus contatos de forma próxima e transparente. O diretor comercial Weiber Zaratini e o gestor Elizaldo Araújo Dayrell realizam em todo o Brasil reuniões que apresentam e esclarecem para os representantes sindicais o quanto nossos benefícios são diferenciados e agregam valor para empresas e colaboradores.

Mas isso é só o início de um processo que leva a um setor muito estratégico: o relacionamento com os sindicatos. “Queremos entender e levar para as Entidades de Classe soluções que realmente façam sentido para a realidade de suas bases. Sabemos que isso é só o início de uma relação forte e duradoura, em que cuidamos das vidas atendidas por elas. Por isso, damos continuidade ao processo utilizando de ferramentas tecnológicas como o CRM”, afirma Elizaldo.

Lançamos uma nova forma de cuidar da sua base

Depois de fechar a parceria, as Entidades de Classe contam com uma equipe de dedicação exclusiva para atender a todas as demandas do sindicato. Recentemente, a área passou a oferecer treinamento para o acesso aos relatórios das empresas e dos colaboradores no nosso sistema operacional, suporte geral sobre o funcionamento dos benefícios, acompanhamento dos registros das convenções coletivas, além de fazer a renovação dos contratos.

Atualmente o setor faz cerca de 400 atendimentos por mês por meio do e-mail, telefone e WhatsApp, atuando sempre de forma ágil e assertiva. “É importante que o sindicato se sinta apoiado e tenha uma área de referência dentro da Central dos Benefícios”, afirma Andréa Oliveira, que está há 10 anos na empresa e é coordenadora do setor de relacionamento com as Entidades de Classe.

A gestão das atividades do setor de relacionamento também é feita pelo CRM, implantado recentemente. Dessa forma, todas as informações passaram a ficar registradas em um único lugar. “Ganhamos agilidade e maior segurança com o banco de dados”, diz Andréa.

A área é responsável ainda por comunicar aos sindicatos sorteados do mês os nomes dos premiados no Seguro de Vida Total e no Bem-Estar Integral. E intermedeia suporte de marketing aos sindicatos, com materiais personalizados sobre os benefícios. “Oferecemos segurança da informação e planejamento estratégico de desenvolvimento”, afirma Andréa. Todos os dados são protegidos pela Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

Temos como diferencial a disponibilização de materiais de comunicação (para o sindicato divulgar o benefício para a sua base por meio de canais digitais e físicos). Essa é uma forma de dar suporte extra na gestão da base.