O primeiro semestre de 2024 foi aquecido na Central dos Benefícios. Nos primeiros seis meses do ano foram negociadas 39 Convenções Coletivas de Trabalho (CCTs) para fornecer benefícios à categoria dos setores como alimentação, hotelaria, lazer, lavanderias, imobiliárias, entre outros. Foi o recorde de CCTs atendidas para o período.
Os novos parceiros vão poder usufruir de benefícios como o Plano Odontológico, o Seguro Bem-Estar Integral e o Seguro de Vida Total, administrados pela Odontoprev e Metlife, que estão entre as operadoras mais abrangentes do mercado.
“O aumento na quantidade de CCTs atendidas demonstra crescimento significativo no interesse e participação de novos sindicatos”, afirma Elizaldo Dayrell, gestor comercial da Central dos Benefícios. Ele destaca as parcerias com novas áreas que nunca foram trabalhadas antes, como lavanderias, imobiliárias, indústrias, entre outros.
“Trabalhar essas novas áreas é fundamental, pois buscamos expansão e crescimento de mercados. Todos os segmentos fazem sentido para o nosso negócio, ajudando-nos a diversificar nossas operações e aumentar nossa base de clientes”, afirma Elizaldo.
Atuação segmentada
O crescimento de CCTs na Central dos Benefícios pode ser atribuído a um trabalho cada vez mais dedicado e especializado para além do empenho de toda a equipe do Comercial Sindicatos: Elizaldo e os executivos de negócios Estéfano Rezende Silva e Karen Ramos. “Nosso foco em identificar e atender as necessidades específicas de diferentes segmentos de mercado tem sido fundamental”, afirma Elizaldo.
A presença da Central dos Benefícios no 39º Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais (CNSE), que aconteceu em maio no Expocentro, em Balneário Camboriú (SC), foi importante para gerar relacionamentos valiosos. “Estabelecemos várias conexões que podem resultar em parcerias futuras”, diz Estéfano.
As expectativas para o segundo semestre seguem otimistas. “Continuaremos buscando os melhores parceiros através de uma análise precisa, focando em estratégias que nos permitam expandir ainda mais nossos mercados e fortalecer nossas operações”, diz Elizaldo.