A Central dos Benefícios acaba de lançar o novo site, com layout mais moderno, objetivo e de fácil navegação, acompanhando as tendências tecnológicas e de mercado. “O site é a nossa vitrine, o primeiro contato que temos com o cliente. Com as mudanças passamos a ter uma comunicação 360°”, afirma Elis Carvalho, coordenadora de Comunicação e Marketing. As alterações foram feitas com o objetivo de reforçar a marca e expandi-la.
O site passou a ter comunicação com todos os nichos de atendimento: empresas, sindicatos e clientes. As informações estão mais claras, com os diferenciais de mercado já destacados na página inicial.
Neste ano, foi criado o manual de marca da Central dos Benefícios, projeto que vai ajudar a fortalecer a identidade. O layout do site acompanha o manual, com imagens com formas arredondadas e cores reforçando o azul. Foram atualizadas também as logomarcas dos produtos da empresa: o Plano Odontológico, o Seguro Bem-Estar Integral e o Seguro de Vida Total.
“Quando o visitante acessa o site, queremos que ele sinta a essência da Central em cada detalhe: campanhas, eventos, redes sociais, tudo precisa estar em harmonia”, diz Elis.
O site traz outra novidade: depoimentos de clientes, uma prova social que fortalece a imagem da empresa. E é também informativo, interligado ao portal de notícias Ponto Central, com atualizações frequentes sobre a Central dos Benefícios, a economia e o mercado de trabalho no Brasil, com foco em empresas e sindicatos. Para conhecer um pouquinho mais sobre os produtos e serviços da Central dos Benefícios, clique aqui: www.centraldosbeneficios.com.br.