Para o colaborador
O que você ganha:
- Qualidade de vida para você e suafamília;
- Atendimento ágil e humanizado;
- Suporte na hora de solicitar seus benefícios;
- Assistências que estão presentes em fases importantes da sua vida, como: nascimento, casamento e aposentadoria.
Junte-se a milhares de empresas que fazem diferença na vida dos colaboradores
Confira sua Convenção Coletiva
Nossos benefícios são oferecidos desde micro às grandes empresas e atendemos a diversas CCTs. Verifique sua convenção coletiva. Fique dentro da lei e ofereça o melhor a seus colaboradores.
Dúvidas frequentes
Quais opções de atendimento e suporte estão disponíveis?
Oferecemos atendimento humanizado e dedicado, sempre à disposição para resolver qualquer questão que possa surgir, tanto as dúvidas do RH, das empresas, quanto as dúvidas dos colaboradores/ beneficiários. Através dos nossos canais de WhatsApp, Telefone, Chat e E-mail.
Como os benefícios das Central podem ajudar na retenção e atração de talentos?
A Central sabe que o bem-estar dos colaboradores é fundamental para o sucesso de qualquer empresa. De acordo com uma pesquisa da Gympass, 83% dos brasileiros acreditam que o bem-estar é tão importante quanto o salário. Isso mostra que, para atrair e reter talentos, é crucial ir além do básico.
Por isso, oferecemos produtos que geram valor para a empresa e seus colaboradores, que são benefícios coletivos que contribui com a percepção de valor para a empresa, além de promover um ambiente mais saudável e produtivo.
Como acionar uma assistência funeral?
Para solicitar a ASSISTÊNCIA FUNERAL, deve ser acionada imediatamente no ato da morte, através dos telefones: 3003 5433 – Opção.1, 0800 638 5433 / (31)3048-6100. Caso seja solicitado o reembolso após os trâmites do velório o valor será deduzido da cobertura da apólice.
Qual o número da apólice?
O número da apólice está disponível no certificado individual de cada segurado, o qual pode ser acessado pelo beneficiário no portal SIB, na área do colaborador. O prazo para ser disponibilizado é de 90 dias.
Como atualizo o valor do boleto vencido?
Caso queira fazer a atualização do boleto manualmente, acesse o link abaixo, cole o número do documento na linha digitável e o CNPJ da empresa.
PLANO ODONTOLÓGICO
Banco Itaú: https://www.itau.com.br/servicos/boletos/atualizar
SEGURO DE VIDA e SEGURO BEM-ESTAR INTEGRAL:
Banco Sicoob: https://www.sicoob.com.br/web/sicoob/segunda-via-de-boleto
Atenção: marque a opção “Não sou um robô “
O boleto não chegou no e-mail, como fazer o pagamento?
Os boletos são encaminhados exclusivamente nos e-mails cadastrados, lembrando que antes de serem encaminhados por e-mail todos os boletos ficam disponíveis no acesso do cliente dentro do SIB.
Podem ser visualizados através do sistema SIB na aba “Financeiro”.
Seguindo o processo abaixo no site:
https://portal.centraldosbeneficios.com.br
Financeiro > Boleto > A vencer > visualizar código de barras e lista de colaboradores