Oferecemos atendimento em todo território nacional, com profissionais de excelência e procedimentos 100% certificados
Vantagens do nosso Plano Odontológico
Ampla rede credenciada
Cobertura em dezenas de procedimentos
Atendimento individualizado
Tratamento de excelência
Suporte ágil
Extensão para seus dependentes
Rol de serviços
- Consulta e diagnóstico
- Urgência / emergência 24h
- Radiologia
- Odontopediatria
- Prevenção
- Dentística
- Periodontia
- Endodontia
- Prótese
- Odontologia legal
A Odontoprev está entre as maiores e melhores operadoras odontológicas do Brasil. Ela oferece serviços de alta qualidade e garante a satisfação dos seus beneficiários por meio dos seus diferenciais:
- +27.000 profissionais e estabelecimentos credenciados.
- 2.600 municípios atendidos.
- Consulta online com o dentista, em tempo real.
- Prontuário digital com o histórico de consultas na palma da mão por meio do aplicativo Odontoprev.
- Inúmeras funcionalidades através do aplicativo e do portal: informações gerais sobre o plano, carteirinha digital, rede credenciada e canais de atendimento.
- Descontos exclusivos entre 5% e 75% nas redes Drogaria Pacheco e Drogaria São Paulo
Existem muitas outras vantagens que só seu plano disponibiliza!
Como utilizar?
- Baixe o aplicativo da Odontoprev na Play Store (android) ou na App Store (ios)
- Selecione o botão Primeiro Acesso
- Insira o número de sua carteirinha ou CPF e preencha os dados solicitados.
- Clique no ícone Busca de Dentista.
- Ative sua localização ou selecione o estado, cidade, região e bairro.
- Clique em Visualizar em Lista e veja profissionais credenciados na região podendo filtrar por especialidade.
Inclua dependentes
É a oportunidade que seus familiares queriam para ter um sorriso mais saudável e feliz.
Permita que eles tenham acesso a um plano odontológico de excelência.
Faça a adesão! Consulte o valor e se surpreenda.
Dúvidas frequentes
Quais opções de atendimento e suporte estão disponíveis?
Oferecemos atendimento humanizado e dedicado, sempre à disposição para resolver qualquer questão que possa surgir, tanto as dúvidas do RH, das empresas, quanto as dúvidas dos colaboradores/ beneficiários. Através dos nossos canais de WhatsApp, Telefone, Chat e E-mail.
Como os benefícios das Central podem ajudar na retenção e atração de talentos?
A Central sabe que o bem-estar dos colaboradores é fundamental para o sucesso de qualquer empresa. De acordo com uma pesquisa da Gympass, 83% dos brasileiros acreditam que o bem-estar é tão importante quanto o salário. Isso mostra que, para atrair e reter talentos, é crucial ir além do básico.
Por isso, oferecemos produtos que geram valor para a empresa e seus colaboradores, que são benefícios coletivos que contribui com a percepção de valor para a empresa, além de promover um ambiente mais saudável e produtivo.
Como acionar uma assistência funeral?
Para solicitar a ASSISTÊNCIA FUNERAL, deve ser acionada imediatamente no ato da morte, através dos telefones: 3003 5433 – Opção.1, 0800 638 5433 / (31)3048-6100. Caso seja solicitado o reembolso após os trâmites do velório o valor será deduzido da cobertura da apólice.
Qual o número da apólice?
O número da apólice está disponível no certificado individual de cada segurado, o qual pode ser acessado pelo beneficiário no portal SIB, na área do colaborador. O prazo para ser disponibilizado é de 90 dias.
Como atualizo o valor do boleto vencido?
Caso queira fazer a atualização do boleto manualmente, acesse o link abaixo, cole o número do documento na linha digitável e o CNPJ da empresa.
PLANO ODONTOLÓGICO
Banco Itaú: https://www.itau.com.br/servicos/boletos/atualizar
SEGURO DE VIDA e SEGURO BEM-ESTAR INTEGRAL:
Banco Sicoob: https://www.sicoob.com.br/web/sicoob/segunda-via-de-boleto
Atenção: marque a opção “Não sou um robô “
O boleto não chegou no e-mail, como fazer o pagamento?
Os boletos são encaminhados exclusivamente nos e-mails cadastrados, lembrando que antes de serem encaminhados por e-mail todos os boletos ficam disponíveis no acesso do cliente dentro do SIB.
Podem ser visualizados através do sistema SIB na aba “Financeiro”.
Seguindo o processo abaixo no site:
https://portal.centraldosbeneficios.com.br
Financeiro > Boleto > A vencer > visualizar código de barras e lista de colaboradores
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