Benefício que cuida de você e da sua gamília em diversos momentos com coberturas exclusivas

O Seguro Bem-Estar Integral é um produto com coberturas e assistências que atendem ao colaborador e à empresa

Para o colaborador

Assistências e Coberturas securitárias
  • Kit natalidade*

    A colaboradora, ao ganhar bebê, recebe um Kit Natalidade, com produtos úteis para ela e o recém-nascido.

    Planos: Diamante, Ouro, Prata e Bronze 2
  • Cesta básica*

    Concede ao titular afastado do trabalho por doença cestas básicas completas.

    Planos: Diamante, Ouro e Prata
  • Reembolso creche

    Concede ao titular valores para auxiliar no pagamento de mensalidade, em creche particular. 

    Planos: Diamante, Ouro, Prata e Bronze 1
  • Complemento de remuneração por afastamento

    Concede ao titular afastado do trabalho por doença valor complementar a sua remuneração.

    Planos: Diamante, Ouro, Prata, Bronze 1 e Bronze 2
  • Casamento

    Ao se casar em cartório, o colaborador recebe uma gratificação.

    Planos: Diamante, Ouro, Prata, Bronze 1 e Bronze 2
  • Aposentadoria*

    Oferece gratificação financeira para o colaborador ao se aposentar.

    Planos: Diamante e Ouro
  • Reembolso material escolar*

    Reembolsa o titular dos valores gastos na compra de material escolar do(s) filho(s).

    Planos: Diamante, Ouro e Prata
  • Assistência nutricional*

    Disponibiliza ao colaborador apoio nutricional com profissionais legalmente habilitados.

    Planos: Safira Saúde +, Diamante e Ouro
  • Assistência fitness*

    Disponibiliza personal fitness a todos os colaboradores do segmento com profissionais legalmente habilitados.

    Planos: Safira Saúde +, Diamante e Ouro
  • Assistência psicológica*

    Disponibiliza apoio psicológico a todos os colaboradores do segmento por meio de profissionais legalmente habilitados.

    Planos: Safira Saúde +, Diamante e Ouro
  • Assistência jurídica*

    Disponibiliza ao colaborador orientação jurídica com qualidade e de forma dinâmica.

    Planos: Diamante e Ouro
  • Clube de vantagens

    Disponibiliza para o colaborador descontos de até 80% em lojas físicas e online em todo o país.

    Acessar

    Planos: Safira Saúde +, Diamante, Ouro, Prata, Bronze 1 e Bronze 2
  • Morte acidental

    Indeniza em caso de morte do segurado em consequência de acidente pessoal.

    Planos: Safira Saúde +, Diamante, Ouro, Prata, Bronze 1 e Bronze 2
  • Diária de internação hospitalar por acidente – DIHA

    Garante ao segurado o pagamento de uma indenização, em caso de sua hospitalização.

    Planos: Safira Saúde +, Diamante, Ouro, Prata, Bronze 1 e Bronze 2
  • Quatro sorteios mensais (série fechada)

    Todos os segurados ativos concorrerão a quatro sorteios mensais pela Loteria Federal.

    Planos: Safira Saúde +, Diamante, Ouro, Prata, Bronze 1 e Bronze 2
  • Einstein Conecta

    Assistência que consiste em um serviço de orientação médica com atendimento online direto do celular ou computador, 24 (vinte e quatro) horas por dia, 7 (sete) dias por semana.

    Planos: Safira Saúde + e Diamante
  • Assistência Consulta Presencial Nacional

    Agendamento de consultas médicas com clínicas parceiras em todo o território nacional.

    Planos: Safira Saúde +
  • Assistência Reembolso Medicamento

    Reembolso de medicamento com receituário, desde que sejam de medicação genérica.

    Planos: Safira Saúde +

Para a Empresa

Assistências e Coberturas securitárias
  • Reembolso de rescisão

    A empresa recebe o reembolso do acerto de rescisão do contrato de trabalho do colaborador.

    Planos: Diamante, Ouro, Prata, Bronze 1 e Bronze 2
  • Capacitação Profissional*

    Ao admitir um novo colaborador, a empresa conta com reembolso dos custos com treinamentos para ele.

    Planos: Diamante e Ouro
  • Licença-maternidade

    Reembolsa a empresa dos custos da licença maternidade da colaboradora.

    Planos: Diamante, Ouro, Prata, Bronze 1 e Bronze 2
  • Licença-paternidade

    Reembolsa a empresa dos custos da licença-paternidade do colaborador.

    Planos: Diamante, Ouro, Prata, Bronze 1 e Bronze 2
  • Afastamento por acidente de colaborador

    Reembolsa a empresa dos custos decorrentes do auxílio-acidente concedido ao colaborador.

    Planos: Diamante, Ouro, Prata, Bronze 1 e Bronze 2
  • Rescisão trabalhista em caso de morte acidental

    Paga indenização por reembolso das despesas com pagamento de verbas rescisórias em consequência exclusiva de morte acidental do segurado.

    Planos: Safira Saúde +, Diamante, Ouro, Prata, Bronze 1 e Bronze 2
  • BEM + RH

    Suporte às empresas no desenvolvimento da saúde emocional dos colaboradores com acompanhamento de profissional especializado através de ferramentas e conteúdos específicos.

    Planos: Safira Saúde + e Ouro

Garanta agora mesmo o Seguro Bem-Estar Integral para sua equipe.

São diversos benefícios para a empresa e seus colaboradores.

Dúvidas frequentes

Quais opções de atendimento e suporte estão disponíveis?

Oferecemos atendimento humanizado e dedicado, sempre à disposição para resolver qualquer questão que possa surgir, tanto as dúvidas do RH, das empresas, quanto as dúvidas dos colaboradores/ beneficiários. Através dos nossos canais de WhatsApp, Telefone, Chat e E-mail.

Como os benefícios das Central podem ajudar na retenção e atração de talentos? 

A Central sabe que o bem-estar dos colaboradores é fundamental para o sucesso de qualquer empresa. De acordo com uma pesquisa da Gympass, 83% dos brasileiros acreditam que o bem-estar é tão importante quanto o salário. Isso mostra que, para atrair e reter talentos, é crucial ir além do básico.

Por isso, oferecemos produtos que geram valor para a empresa e seus colaboradores, que são benefícios coletivos que contribui com a percepção de valor para a empresa, além de promover um ambiente mais saudável e produtivo.

Como acionar uma assistência funeral? 

 Para solicitar a ASSISTÊNCIA FUNERAL, deve ser acionada imediatamente no ato da morte, através dos telefones: 3003 5433 – Opção.1,  0800 638 5433 / (31)3048-6100. Caso seja solicitado o reembolso após os trâmites do velório o valor será deduzido da cobertura da apólice. 

Qual o número da apólice?

O número da apólice está disponível no certificado individual de cada segurado, o qual pode ser acessado pelo beneficiário no portal SIB, na área do colaborador. O prazo para ser disponibilizado é de 90 dias. 

Como atualizo o valor do boleto vencido?  

Caso queira fazer a atualização do boleto manualmente, acesse o link abaixo, cole o número do documento na linha digitável e o CNPJ da empresa. 

 PLANO ODONTOLÓGICO 

Banco Itaú: https://www.itau.com.br/servicos/boletos/atualizar 

 SEGURO DE VIDA e SEGURO BEM-ESTAR INTEGRAL:  

Banco Sicoob: https://www.sicoob.com.br/web/sicoob/segunda-via-de-boleto 
 Atenção: marque a opção “Não sou um robô “

O boleto não chegou no e-mail, como fazer o pagamento?

Os boletos são encaminhados exclusivamente nos e-mails cadastrados, lembrando que antes de serem encaminhados por e-mail todos os boletos ficam disponíveis no acesso do cliente dentro do SIB.    
 
Podem ser visualizados através do sistema SIB na aba “Financeiro”.  
Seguindo o processo abaixo no site: 
 
https://portal.centraldosbeneficios.com.br 
Financeiro > Boleto > A vencer > visualizar código de barras e lista de colaboradores 

Fique tranquilo, aqui você é bem cuidado.

O benefício é segurado pela MetLife, a 5ª maior seguradora do mundo.

Dados para contato

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