Benefício que cuida de você e da sua gamília em diversos momentos com coberturas exclusivas
Para o colaborador
Kit natalidade*
A colaboradora, ao ganhar bebê, recebe um Kit Natalidade, com produtos úteis para ela e o recém-nascido.
Planos: Diamante, Ouro, Prata e Bronze 2Cesta básica*
Concede ao titular afastado do trabalho por doença cestas básicas completas.
Planos: Diamante, Ouro e PrataReembolso creche
Concede ao titular valores para auxiliar no pagamento de mensalidade, em creche particular.
Planos: Diamante, Ouro, Prata e Bronze 1Complemento de remuneração por afastamento
Concede ao titular afastado do trabalho por doença valor complementar a sua remuneração.
Planos: Diamante, Ouro, Prata, Bronze 1 e Bronze 2Casamento
Ao se casar em cartório, o colaborador recebe uma gratificação.
Planos: Diamante, Ouro, Prata, Bronze 1 e Bronze 2Aposentadoria*
Oferece gratificação financeira para o colaborador ao se aposentar.
Planos: Diamante e OuroReembolso material escolar*
Reembolsa o titular dos valores gastos na compra de material escolar do(s) filho(s).
Planos: Diamante, Ouro e PrataAssistência nutricional*
Disponibiliza ao colaborador apoio nutricional com profissionais legalmente habilitados.
Planos: Safira Saúde +, Diamante e OuroAssistência fitness*
Disponibiliza personal fitness a todos os colaboradores do segmento com profissionais legalmente habilitados.
Planos: Safira Saúde +, Diamante e OuroAssistência psicológica*
Disponibiliza apoio psicológico a todos os colaboradores do segmento por meio de profissionais legalmente habilitados.
Planos: Safira Saúde +, Diamante e OuroAssistência jurídica*
Disponibiliza ao colaborador orientação jurídica com qualidade e de forma dinâmica.
Planos: Diamante e OuroClube de vantagens
Disponibiliza para o colaborador descontos de até 80% em lojas físicas e online em todo o país.
Planos: Safira Saúde +, Diamante, Ouro, Prata, Bronze 1 e Bronze 2Morte acidental
Indeniza em caso de morte do segurado em consequência de acidente pessoal.
Planos: Safira Saúde +, Diamante, Ouro, Prata, Bronze 1 e Bronze 2Diária de internação hospitalar por acidente – DIHA
Garante ao segurado o pagamento de uma indenização, em caso de sua hospitalização.
Planos: Safira Saúde +, Diamante, Ouro, Prata, Bronze 1 e Bronze 2Quatro sorteios mensais (série fechada)
Todos os segurados ativos concorrerão a quatro sorteios mensais pela Loteria Federal.
Planos: Safira Saúde +, Diamante, Ouro, Prata, Bronze 1 e Bronze 2Einstein Conecta
Assistência que consiste em um serviço de orientação médica com atendimento online direto do celular ou computador, 24 (vinte e quatro) horas por dia, 7 (sete) dias por semana.
Planos: Safira Saúde + e DiamanteAssistência Consulta Presencial Nacional
Agendamento de consultas médicas com clínicas parceiras em todo o território nacional.
Planos: Safira Saúde +Assistência Reembolso Medicamento
Reembolso de medicamento com receituário, desde que sejam de medicação genérica.
Planos: Safira Saúde +
Para a Empresa
Reembolso de rescisão
A empresa recebe o reembolso do acerto de rescisão do contrato de trabalho do colaborador.
Planos: Diamante, Ouro, Prata, Bronze 1 e Bronze 2Capacitação Profissional*
Ao admitir um novo colaborador, a empresa conta com reembolso dos custos com treinamentos para ele.
Planos: Diamante e OuroLicença-maternidade
Reembolsa a empresa dos custos da licença maternidade da colaboradora.
Planos: Diamante, Ouro, Prata, Bronze 1 e Bronze 2Licença-paternidade
Reembolsa a empresa dos custos da licença-paternidade do colaborador.
Planos: Diamante, Ouro, Prata, Bronze 1 e Bronze 2Afastamento por acidente de colaborador
Reembolsa a empresa dos custos decorrentes do auxílio-acidente concedido ao colaborador.
Planos: Diamante, Ouro, Prata, Bronze 1 e Bronze 2Rescisão trabalhista em caso de morte acidental
Paga indenização por reembolso das despesas com pagamento de verbas rescisórias em consequência exclusiva de morte acidental do segurado.
Planos: Safira Saúde +, Diamante, Ouro, Prata, Bronze 1 e Bronze 2BEM + RH
Suporte às empresas no desenvolvimento da saúde emocional dos colaboradores com acompanhamento de profissional especializado através de ferramentas e conteúdos específicos.
Planos: Safira Saúde + e Ouro
Garanta agora mesmo o Seguro Bem-Estar Integral para sua equipe.
Dúvidas frequentes
Quais opções de atendimento e suporte estão disponíveis?
Oferecemos atendimento humanizado e dedicado, sempre à disposição para resolver qualquer questão que possa surgir, tanto as dúvidas do RH, das empresas, quanto as dúvidas dos colaboradores/ beneficiários. Através dos nossos canais de WhatsApp, Telefone, Chat e E-mail.
Como os benefícios das Central podem ajudar na retenção e atração de talentos?
A Central sabe que o bem-estar dos colaboradores é fundamental para o sucesso de qualquer empresa. De acordo com uma pesquisa da Gympass, 83% dos brasileiros acreditam que o bem-estar é tão importante quanto o salário. Isso mostra que, para atrair e reter talentos, é crucial ir além do básico.
Por isso, oferecemos produtos que geram valor para a empresa e seus colaboradores, que são benefícios coletivos que contribui com a percepção de valor para a empresa, além de promover um ambiente mais saudável e produtivo.
Como acionar uma assistência funeral?
Para solicitar a ASSISTÊNCIA FUNERAL, deve ser acionada imediatamente no ato da morte, através dos telefones: 3003 5433 – Opção.1, 0800 638 5433 / (31)3048-6100. Caso seja solicitado o reembolso após os trâmites do velório o valor será deduzido da cobertura da apólice.
Qual o número da apólice?
O número da apólice está disponível no certificado individual de cada segurado, o qual pode ser acessado pelo beneficiário no portal SIB, na área do colaborador. O prazo para ser disponibilizado é de 90 dias.
Como atualizo o valor do boleto vencido?
Caso queira fazer a atualização do boleto manualmente, acesse o link abaixo, cole o número do documento na linha digitável e o CNPJ da empresa.
PLANO ODONTOLÓGICO
Banco Itaú: https://www.itau.com.br/servicos/boletos/atualizar
SEGURO DE VIDA e SEGURO BEM-ESTAR INTEGRAL:
Banco Sicoob: https://www.sicoob.com.br/web/sicoob/segunda-via-de-boleto
Atenção: marque a opção “Não sou um robô “
O boleto não chegou no e-mail, como fazer o pagamento?
Os boletos são encaminhados exclusivamente nos e-mails cadastrados, lembrando que antes de serem encaminhados por e-mail todos os boletos ficam disponíveis no acesso do cliente dentro do SIB.
Podem ser visualizados através do sistema SIB na aba “Financeiro”.
Seguindo o processo abaixo no site:
https://portal.centraldosbeneficios.com.br
Financeiro > Boleto > A vencer > visualizar código de barras e lista de colaboradores
Fique tranquilo, aqui você é bem cuidado.
O benefício é segurado pela MetLife, a 5ª maior seguradora do mundo.
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