
Oferecemos atendimento em todo território nacional, com profissionais de excelência e procedimentos 100% certificados


Você pode escolher a que melhor atende às suas necessidades!
Vantagens do nosso Plano Odontológico
Ampla rede credenciada
Cobertura em dezenas de procedimentos
Atendimento individualizado
Tratamento de excelência
Suporte ágil
Extensão para seus dependentes
Rol de serviços

- Consulta e diagnóstico
- Urgência / emergência 24h
- Radiologia
- Odontopediatria
- Prevenção
- Dentística
- Periodontia
- Endodontia
- Prótese
- Odontologia legal
Inclua dependentes
Seus dependentes também podem usufruir do plano com a mesma condição.

Como utilizar
- Baixe o aplicativo da Odontoprev na Play Store
(android) ou na App Store (ios). - Selecione o botão Primeiro Acesso.
- Insira o número de sua carteirinha ou CPF e preencha os
dados solicitados. - Clique no ícone Busca de Dentista.
- Ative sua localização ou selecione o estado, cidade,
região e bairro. - Clique em Visualizar em Lista e veja profissionais
credenciados na região podendo filtrar por
especialidade.

Como utilizar

Dúvidas frequentes
Quais opções de atendimento e suporte estão disponíveis?
Oferecemos atendimento humanizado e dedicado, sempre à disposição para resolver qualquer questão que possa surgir, tanto as dúvidas do RH, das empresas, quanto as dúvidas dos colaboradores/ beneficiários. Através dos nossos canais de WhatsApp, Telefone, Chat e E-mail.
Como os benefícios das Central podem ajudar na retenção e atração de talentos?
A Central sabe que o bem-estar dos colaboradores é fundamental para o sucesso de qualquer empresa. De acordo com uma pesquisa da Gympass, 83% dos brasileiros acreditam que o bem-estar é tão importante quanto o salário. Isso mostra que, para atrair e reter talentos, é crucial ir além do básico.
Por isso, oferecemos produtos que geram valor para a empresa e seus colaboradores, que são benefícios coletivos que contribui com a percepção de valor para a empresa, além de promover um ambiente mais saudável e produtivo.
Como acionar uma assistência funeral?
Para solicitar a ASSISTÊNCIA FUNERAL, deve ser acionada imediatamente no ato da morte, através dos telefones: 3003 5433 – Opção.1, 0800 638 5433 / (31)3048-6100. Caso seja solicitado o reembolso após os trâmites do velório o valor será deduzido da cobertura da apólice.
Qual o número da apólice?
O número da apólice está disponível no certificado individual de cada segurado, o qual pode ser acessado pelo beneficiário no portal SIB, na área do colaborador. O prazo para ser disponibilizado é de 90 dias.
Como atualizo o valor do boleto vencido?
Caso queira fazer a atualização do boleto manualmente, acesse o link abaixo, cole o número do documento na linha digitável e o CNPJ da empresa.
PLANO ODONTOLÓGICO
Banco Itaú: https://www.itau.com.br/servicos/boletos/atualizar
SEGURO DE VIDA e SEGURO BEM-ESTAR INTEGRAL:
Banco Sicoob: https://www.sicoob.com.br/web/sicoob/segunda-via-de-boleto
Atenção: marque a opção “Não sou um robô “
O boleto não chegou no e-mail, como fazer o pagamento?
Os boletos são encaminhados exclusivamente nos e-mails cadastrados, lembrando que antes de serem encaminhados por e-mail todos os boletos ficam disponíveis no acesso do cliente dentro do SIB.
Podem ser visualizados através do sistema SIB na aba “Financeiro”.
Seguindo o processo abaixo no site:
https://portal.centraldosbeneficios.com.br
Financeiro > Boleto > A vencer > visualizar código de barras e lista de colaboradores
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