Oferecemos atendimento em todo território nacional, com profissionais de excelência e procedimentos 100% certificados

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Oferecemos duas opções de Plano Odontológico: MetLife e Odontoprev, ambas com cobertura em todo o território nacional.
Você pode escolher a que melhor atende às suas necessidades!
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Vantagens do nosso Plano Odontológico

  • Ampla rede credenciada

  • Cobertura em dezenas de procedimentos

  • Atendimento individualizado

  • Tratamento de excelência

  • Suporte ágil

  • Extensão para seus dependentes

Rol de serviços

Veja a lista de serviços a sua disposição.
  • Consulta e diagnóstico
  • Urgência / emergência 24h
  • Radiologia
  • Odontopediatria
  • Prevenção
  • Dentística
  • Periodontia
  • Endodontia
  • Prótese
  • Odontologia legal

Inclua dependentes

Seus dependentes também podem usufruir do plano com a mesma condição.

Como utilizar

  • Baixe o aplicativo da Odontoprev na Play Store
    (android) ou na App Store (ios).
  • Selecione o botão Primeiro Acesso.
  • Insira o número de sua carteirinha ou CPF e preencha os
    dados solicitados.
  • Clique no ícone Busca de Dentista.
  • Ative sua localização ou selecione o estado, cidade,
    região e bairro.
  • Clique em Visualizar em Lista e veja profissionais
    credenciados na região podendo filtrar por
    especialidade.

Como utilizar

Consulta à rede

por geolocalização em www.metlife.com.br

SMS

27319 para indicação de dentistas

Central de atendimento

3003-3422 (capitais e grandes centros)
0800-746-3422 (demais localidades)

APP

MetLife Dental na Play Store (android)
ou na App Store (ios).

Dúvidas frequentes

Oferecemos atendimento humanizado e dedicado, sempre à disposição para resolver qualquer questão que possa surgir, tanto as dúvidas do RH, das empresas, quanto as dúvidas dos colaboradores/ beneficiários. Através dos nossos canais de WhatsApp, Telefone, Chat e E-mail.

A Central sabe que o bem-estar dos colaboradores é fundamental para o sucesso de qualquer empresa. De acordo com uma pesquisa da Gympass, 83% dos brasileiros acreditam que o bem-estar é tão importante quanto o salário. Isso mostra que, para atrair e reter talentos, é crucial ir além do básico.

Por isso, oferecemos produtos que geram valor para a empresa e seus colaboradores, que são benefícios coletivos que contribui com a percepção de valor para a empresa, além de promover um ambiente mais saudável e produtivo.

 Para solicitar a ASSISTÊNCIA FUNERAL, deve ser acionada imediatamente no ato da morte, através dos telefones: 3003 5433 – Opção.1,  0800 638 5433 / (31)3048-6100. Caso seja solicitado o reembolso após os trâmites do velório o valor será deduzido da cobertura da apólice. 

O número da apólice está disponível no certificado individual de cada segurado, o qual pode ser acessado pelo beneficiário no portal SIB, na área do colaborador. O prazo para ser disponibilizado é de 90 dias. 

Caso queira fazer a atualização do boleto manualmente, acesse o link abaixo, cole o número do documento na linha digitável e o CNPJ da empresa. 

 PLANO ODONTOLÓGICO 

Banco Itaú: https://www.itau.com.br/servicos/boletos/atualizar 

 SEGURO DE VIDA e SEGURO BEM-ESTAR INTEGRAL:  

Banco Sicoob: https://www.sicoob.com.br/web/sicoob/segunda-via-de-boleto 
 Atenção: marque a opção “Não sou um robô “

Os boletos são encaminhados exclusivamente nos e-mails cadastrados, lembrando que antes de serem encaminhados por e-mail todos os boletos ficam disponíveis no acesso do cliente dentro do SIB.    
 
Podem ser visualizados através do sistema SIB na aba “Financeiro”.  
Seguindo o processo abaixo no site: 
 
https://portal.centraldosbeneficios.com.br 
Financeiro > Boleto > A vencer > visualizar código de barras e lista de colaboradores 

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