Um seguro em que você tem coberturas para utilizar em vida

O Seguro de Vida Total é um produto com coberturas e assistências que atendem ao colaborador e à empresa

Para o colaborador

Coberturas securitárias
  • Morte

    Em caso de falecimento do segurado por causas naturais e acidentais, os beneficiários recebem uma indenização.

  • Indenização especial por morte acidental

    Quando ocorre uma morte acidental, os valores das coberturas de morte e indenização especial por morte acidental se acumulam.

  • Invalidez permanente total ou parcial por acidente

    Pagamento de indenização em caso de perda, redução ou impotência funcional definitiva, total ou parcial, de membro ou órgão decorrente de acidente pessoal.

  • Doenças graves

    Pagamento de indenização em decorrência de diagnóstico de doenças classificadas e categorizadas como graves.

  • Indenização especial de filhos póstumos

    Em caso de morte do titular, seja natural ou acidental, ocorrida durante o período gestacional, o responsável legal pelo nascituro recebe o pagamento de indenização.

  • Adaptação de veículo/residência em caso de IPA

    Se o segurado necessitar de alteração e/ou modificação da residência habitual ou em seu veículo particular receberá o reembolso das despesas havidas com a adequação.

  • Assistência funeral familiar

    Extensiva aos filhos comprovadamente na condição de estudante universitário.

    O serviço é prestado 24 horas por dia, 7 dias por semana, pelos telefones: 3003-5433 (capitais e grandes centros) e 0800 638 5433 (demais localidades).

Para a empresa

Confira todas as vantagens de ter o Seguro de Vida Integral para você e sua equipe.
  • Redução de custo

    Preços acessíveis e muito mais em conta se contratado separamente. Comprove.

  • Segurança financeira

    Nossas indenizações e auxílios trarão segurança e fôlego para o seu caixa.

  • Diferencial competitivo

    Deixamos você a frente da concorrência com tantos benefícios em um só lugar.

  • Retenção de talentos

    Com bons benefícios sua equipe continua engajada e satisfeita.

  • Cobertura nacional

    Atendemos em qualquer lugar do Brasil. Ótimo para quem tem diversas filiais.

  • Benefícios em vida

    Sua empresa e sua equipe podem desfrutar de ótimos benefícios em vida

Garanta agora mesmo o Seguro de Vida Total para sua equipe.

São diversas as coberturas que levam tranquilidade financeira para toda a família em caso de necessidade.

Dúvidas frequentes

Quais opções de atendimento e suporte estão disponíveis?

Oferecemos atendimento humanizado e dedicado, sempre à disposição para resolver qualquer questão que possa surgir, tanto as dúvidas do RH, das empresas, quanto as dúvidas dos colaboradores/ beneficiários. Através dos nossos canais de WhatsApp, Telefone, Chat e E-mail.

Como os benefícios das Central podem ajudar na retenção e atração de talentos? 

A Central sabe que o bem-estar dos colaboradores é fundamental para o sucesso de qualquer empresa. De acordo com uma pesquisa da Gympass, 83% dos brasileiros acreditam que o bem-estar é tão importante quanto o salário. Isso mostra que, para atrair e reter talentos, é crucial ir além do básico.

Por isso, oferecemos produtos que geram valor para a empresa e seus colaboradores, que são benefícios coletivos que contribui com a percepção de valor para a empresa, além de promover um ambiente mais saudável e produtivo.

Como acionar uma assistência funeral? 

 Para solicitar a ASSISTÊNCIA FUNERAL, deve ser acionada imediatamente no ato da morte, através dos telefones: 3003 5433 – Opção.1,  0800 638 5433 / (31)3048-6100. Caso seja solicitado o reembolso após os trâmites do velório o valor será deduzido da cobertura da apólice. 

Qual o número da apólice?

O número da apólice está disponível no certificado individual de cada segurado, o qual pode ser acessado pelo beneficiário no portal SIB, na área do colaborador. O prazo para ser disponibilizado é de 90 dias. 

Como atualizo o valor do boleto vencido?  

Caso queira fazer a atualização do boleto manualmente, acesse o link abaixo, cole o número do documento na linha digitável e o CNPJ da empresa. 

 PLANO ODONTOLÓGICO 

Banco Itaú: https://www.itau.com.br/servicos/boletos/atualizar 

 SEGURO DE VIDA e SEGURO BEM-ESTAR INTEGRAL:  

Banco Sicoob: https://www.sicoob.com.br/web/sicoob/segunda-via-de-boleto 
 Atenção: marque a opção “Não sou um robô “

O boleto não chegou no e-mail, como fazer o pagamento?

Os boletos são encaminhados exclusivamente nos e-mails cadastrados, lembrando que antes de serem encaminhados por e-mail todos os boletos ficam disponíveis no acesso do cliente dentro do SIB.    
 
Podem ser visualizados através do sistema SIB na aba “Financeiro”.  
Seguindo o processo abaixo no site: 
 
https://portal.centraldosbeneficios.com.br 
Financeiro > Boleto > A vencer > visualizar código de barras e lista de colaboradores 

Dados para contato

Nosso atendimento é 100% humanizado .
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Fique tranquilo, aqui você é bem cuidado.

O benefício é segurado pela MetLife, a 5ª maior seguradora do mundo.

Fique atento à possíveis fraudes!

Identificamos que o número (31) 9759-9969 está se passando por nossa empresa de forma indevida. Informamos que não realizamos contatos por este número.

Caso receba SMS, mensagens via WhatsApp ou ligações dele, não forneça nenhum dado pessoal e nos avise imediatamente pelos nossos canais oficiais.

Sempre se certifique de que o número que entrou em contato é oficial. Consulte o site ou canais oficiais da empresa.

Conte com nossos canais oficiais para qualquer dúvida!

WhatsApp: (31) 3297-5353
Telefone: 0800-9410-123
E-mail: [email protected]